Colunistas

CPI da Ponte: documentos são encaminhados

Deputado estadual João Amin (PP)

Ministério Público disponibiliza cópia de documentos extraviados

 

Diante do impasse em torno do desaparecimento de documentos referentes à habilitação técnica de um consórcio junto à sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura, o deputado João Amin (PP) encaminhou questionamento ao Ministério Público Estadual para saber se o órgão possuía cópia dos documentos extraviados que haviam sido solicitados pela Comissão Parlamentar de Inquérito que trata das reformas da Ponte Hercílio Luz.

Em resposta, a 26º Promotoria de Justiça da Capital – que atuou em questão envolvendo este processo licitatório – informou positivamente ao parlamentar e encaminhou cópia dos documentos ao gabinete na Assembleia Legislativa.

O deputado João Amin encaminhou os documentos ao presidente da CPI, deputado Marcos Vieira (PSDB), para que esteja disponível a todos os membros da Comissão que investiga as sucessivas reformas na Ponte Hercílio Luz. “Ao tomar conhecimento dos extravios da documentação referente a este processo licitatório, e sabedor de que o MP havia atuado em caso vinculado, fizemos a solicitação, no que fomos prontamente atendidos pela promotoria”, afirmou o deputado João Amin.

Na quarta-feira (7), a CPI da Ponte Hercílio Luz volta a se reunir após o recesso parlamentar e dará sequência aos trabalhos da Comissão.

Flor
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Flor
To Top