Entretenimento

Cineminha com o Pet, no Cinesystem, dá

FOTO: DIVULGAÇÃO

A 3ª edição do Cine Pets terá exibição do filme “Meu Amigo Enzo”

 

Com estreia confirmada para agosto, o filme “Meu Amigo Enzo” promete conquistar o coração dos apaixonados por pets. E para tornar esse momento ainda mais especial e inesquecível, a Cinesystem realizará a 3ª edição do Cine Pets no dia 17 de agosto, um sábado, às 14h: uma das salas do Iguatemi Shopping estará aberta para uma sessão “pet friendly”, onde os donos de cães poderão assistir ao longa na companhia de seus amigos de quatro patas.

Do mesmo criador de “Marley & Eu”, o filme narra a história emocionante de um cachorro muito inteligente chamado Enzo, que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano – a partir das observações que faz do seu dono, graças ao forte vínculo criado.

A sala estará preparada para receber os cães, desde que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes, o Cinesystem sugere que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. Os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.

Para Samara Vilvert, gerente comercial da Cinesystem, a iniciativa da rede – nas duas primeiras sessões – foi muito bem recebida pelos clientes. “Hoje os pets fazem parte da família brasileira e nada mais natural do que ter a companhia deles nos momentos de lazer. O cinema oferece diversão e entretenimento num local seguro e adaptado para receber os bichinhos de estimação”, explica.

De acordo com Higor Cruz, gerente de Marketing, Trade e Digital, da rede, “a companhia está sempre inovando e surpreendendo os clientes”. “Desta vez, apostamos no nicho pet que vem crescendo muito no país. A ideia é dar continuidade a ação e fidelizar novos e exigentes usuários”, finaliza.

O valor do ingresso seguirá a tabela padrão de cada complexo da Cinesystem.

 

História de cinema na vida real

Por falar em filmes com pets, alguém lembra do filme “De Volta paa Casa“, quando o cachorrinho se perde dos donos e acaba atravessando o país para reencontrá-los? (Clique aqui e assista ao trailer https://www.youtube.com/watch?v=y6LbIdul4nQ) Em Palhoça, uma família viveu a mesma história incrível. Essa história foi contada nas páginas do jornal Palavra Palhocense, clique aqui e confira http://www.palhocense.com.br/noticias/de-volta-para-casa-dos-cinemas-para-a-realidade.


Cineminha com o Pet, no Cinesystem, dá
Flor
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

destaques

To Top